Sorteio Simples & Agradável com parceria a Beauty Imports Make Up

09:59:00

Olá pessoal, como estão?
Como escrito no título do post, vai rolar mais um sorteio mara aqui no blog, desta vez com a parceria Beauty Imports Make Up.
A Jennyfer dona da loja, disponibilizou uns dos produtos para sortear aqui, adivinhem o que é???

Essa linda paleta de 88 tons neutro (XX)
Mas para participar, vamos nas seguintes regrinhas:

Curtir a fanpage do blog Simples & Agradável (AQUI) ---> ou ao lado 
Curtir a fanpage da Loja Beauty Imports Make Up (AQUI) 
Responder o formulário abaixo.

Chances Extras:

+1 Seguir o Blog Simples & Agradável na lateral ---> (Lembrando que não precisa ter blog para seguir, Google+, Yahoo, Twitter) 
+1 Ser Inscrito no Canal Youtube do Simples & Agradável (AQUI) 

SORTEIO VÁLIDO APENAS PARA TERRITÓRIO NACIONAL
O SORTEIO VAI ATÉ DIA 02/12/2013

 
E aê gostaram? Você tem 3 chances para se inscrever no sorteio caso seguir as regras. E outra coisa, estarei de olho, caso não seguir direitinho viu rs. VISITEM A LOJINHA, LEMBRANDO QUE USANDO O CÓDIGO SIMPLES&AGRADÁVEL VOCÊ TEM 5% DE DESCONTO NAS COMPRAS. (clique)
Espero que tenham gostado e aproveitem :)

You Might Also Like

43 comentários

  1. Oi linda,
    Obrigada pelo carinho!!!
    Uau , mais um sorteio??? Eu quero!!!!
    Beijos
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que showw amoo sorteioosss <33
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que demais, participando

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que sorteio ótimo, adorei... *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, vou participar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ola continue assim achei maravilhoso eu ja estou seguido e retribuindo a visita se vc puder o mesmo eu agradeço bjs http://garotabagunceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamela

    Já estou participando do sorteio!!!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada amore! Meu cabelo está saindo a tinta, eu pintei chocolate no ano passado então metade do cabelo é a tinta saindo.. A parte até a raiz é a minha cor natural, castanho.

    Adoorei o sorteio super participando.. Não sei se era para preencher 3 vezes? Segui todas as regras + as chances extras. Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm, no total são 3, mas tirando as curtidas nas fanpages, apenas as chances extras são 2. Mas no final da contas ficam 3 vezes para se inscrever, vocÊ fez certinho :)

      Excluir
  9. queee paleta liiindaaaa, eu quero mto! *-*
    Beijooos, Nanda :*
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando ;))

    Obrigada pela vista no blog, sempre virei aqui, e esperarei vc sempre lá, claro!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  11. Super vou participar!!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa paleta. Não vou participar porque não uso muito make. As minhas sempre vão para o lixo, uma pena. Então vou deixar pra que alguém que participe use mais que eu. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a paleta.
    Participando!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO!!! QUERO GANHAR - UHUUUUUUUUUUUU
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho essa paleta e ela é incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ebaaaaaaaaaa!!! Participando!! Quero muuuito ganhar *---*
    beeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Ótimo sorteio, boa sorte para as meninas que estão participando :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Puxa, muito legal o sorteio, uma pena que não uso facebook, daí quase nunca consigo participar... kkk

    Beijos!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  20. Olá Pamela, tudo bom?
    Já estou participando, e ainda participei com as chances extras!
    Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  21. geeeente que bapho de make! otimo sorteio!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Opaaaaa to participando!
    Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria! O sorteio é ótimo, mas eu não uso o facebook.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  24. Participando é claro,todo meu carinho Monica Miranda agradecendo sua visitinha no meu cantinho Blog Fofocas de Beleza http://www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Participando!! Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  26. Obaaa, mais do que participando e torcendo demais Pam ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  27. Adorei, o sorteio muito legal mesmo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  28. Obaa sorteio ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Passando para desejar uma ótima tarde, pois já estou participando!!!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que paleta perfeita. Já quero!!!
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  31. Linda essa paleta!! Participandooo!
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  32. Participando! Se quiser, divulgue seu sorteio no meu blog:
    http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/10/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  33. Essa paleta é um sonho e meu sonho de consumo!

    Vou pirar se ganhar!

    Super participando!

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  34. Me apaixonei pela paleta!
    Muito bom seu blog;
    Participando ;*

    ResponderExcluir
  35. Participei! Estou na expectativa!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Participando e torcendo!!!

    Beijo
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+