Sorteio com a parceria UseD&Novo

by - 13:26:00

Olá pessoal, como estão?
Bom, como já viram no título do post o Simples & Agradável está fazendo seu primeiro sorteio com a parceria da lojinha UseD&Novo.
Para quem não conhece a UseD&Novo clique AQUI, já fiz um post falando sobre. Enfim, sabem que o blog fez 1 ano no dia 3 de outubro e assim o UseD&Novo disponibilizou um dos produtos vendidos da loja para sortear aqui para vocês.
Bolsa de Trico com alça de metal
TAM: P
Para partcipar terá que seguir as seguintes regras. 
Curtir a Fanpage do Blog (CLIQUE AQUI)
Curtir a Fanpage da loja (CLIQUE AQUI)
Preencher o formulário abaixo.

Chances Extras: Você poderá se inscrever mais uma vez se
Seguir o blog Simples e Agradável publicamente, ao lado -->
Adicionar no Google + a Loja Use:D&Novo  (CLIQUE AQUI)

                O prazo para conclusão do sorteio é 31/10/2013.
Aguardo todos vocês.
 

You May Also Like

40 comentários

  1. Amei demais o sorteio! Achei o prêmio ótimo e assim que puder vou participar.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela

    Já estou participando do sorteio!!!

    Gostaria muito que vc participasse do Prêmio Top Comentarista no meu blog!!! Conto com o seu apoio!!!

    Super bjos
    I Like Movies.com | I Like Movies! Page | Prêmio Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  3. so cute! follow each other on gfc?

    ResponderExcluir
  4. Super fofa essa bolsa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa bolsa! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  6. Vou participar *u*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio flor, com certeza participando e torcendo!! *-*
    Estou de voltaaaaa!! ♥ Saudades daqui >.<
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam,
    Estou participando e no domingo vou divulgar no blog, em tag própria.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Linda a bolsa... ótimo ter ela sendo sorteada :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi amore!
    Muito fofa a bolsa. Parabéns pelo sorteio.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal

    ResponderExcluir
  11. Estou participando! Um beijo! :D

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito bolsa, boa sorte a todos os participantes.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  13. participando. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabens pela parceria e otimo sorteio.
    Beijinhos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ameii! Adoraria participar, mas minha mae nao deixa :(
    Beijos,
    Http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Já tô participando *-*

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  17. Muito fofa essa bolsa.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir
  18. É linda, só que não em mim!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Super participando ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  20. Amei seu blog, super seguindo!
    Visita o meu? Se gostar segue? :3
    Bjs,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Participando
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei, bem legal o sorteio, vou participar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  23. Só não participo porque nunca ganho. kk

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  24. Que legal o sorteio, já tive uma bolsinha parecida com essa quando tinha uns doze anos.
    Só não participo pq não curto mas esse tipo de bolsa, boa sorte para quem participar.

    Participe dos Sorteios no blog.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até te entendo, mas foi o que eles disponibilizaram, mas caso não faz seu estilo presenteie alguém ;) ;)

      Excluir
  25. Adorei seu blog, muito criativo e original! Dá uma olhadinha no meu? É muito importante pra mim.

    http://princesas-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. PARTICIPANDO, FLOR!
    Parabéns para nós, né?!
    Amei o vídeo de especial. Amanhã, estará no blog!!!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que linda! A minha mãe faz bolsas assim, eu sou apaixonada! Ela faz de crochê também!

    Parabéns pelo sorteio, tá?
    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  28. Ótimo sorteio, que bom que está conseguindo fazer sorteios,
    pq depois dessa lei, eu não arrisquei não rsrsrs
    Beijos =*
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  29. Participaaando! Boa sorte pra mim. kk
    Beijos
    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
  30. Bacana, gostei do sorteio! Vou participar assim que eu puder entrar no facebook.
    Beijinhos. Bom dia!
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  31. Oi Pamela!
    Que fofo o prêmio do sorteio, adoramos, será que é nossa/??? :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  32. A bolsa é uma graça, adorei!!! bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir