Resenha: Lápis de olhos MW (maquiagem na web)

by - 09:03:00

Olá pessoal, como estão?
Hoje tem uma resenha de um produto que venho usando bastante nas últimas semanas, depois que a MW me mandou uns produtinhos usei bastante só para resenhar aqui para vocês e dizer o que achei.
  • Sobre o Produto:
    Lápis delineador de olhos de longa duração.
    Estes lápis de olhos proporcionam uma cor duradoura e deslumbrante! Sua aplicação é fácil, prática e de textura leve, promovendo conforto.
Pontos Positivos: Como está escrito na descrição do produto, ele tem uma durabilidade muito boa, pigmentação também. O que mais gostei desse lápis é que ele realmente lembra um delineador em gel, além disso ele é ótimo para fazer esfumado, usei bastante dessa forma.
Pontos Negativos: A única coisa ruim, é que o tamanho do produto é pequeno demais, tenho até pena de apontar rs, tirando isso não há pontos negativos. COMPRE AQUI

Avaliação: 
Bom pessoal, eu espero que tenham gostado e aguardo todos nos próximos post's ;)
CLIQUE AQUI

You May Also Like

68 comentários

  1. O lápis parece ser super pigmentado, adorei!
    beijos,
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  2. gostei da cor! E gostei que parece com o delineador em gel! ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamela

    Parece muito bom, bem pigmentado e com boa duração. Vou tentar experimentar.

    Super bjos
    I Like Movies.com / I Like Movies! Page / Prêmio Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor e a pigmentação. Lindo!
    Beijinhos.
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo o que rola no LS.

    ResponderExcluir
  5. A cor é muito bonita, eu nunca me dou bem com lápis de olhos. Nossa, tem alguns que parece que vão rasgar a linha d'água, rs... Quando acho um como esse que você mostrou, compro na hora.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor, adorei

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acredita que nunca vi esta marca? Mas a pigmentação é mara mesmo!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam,
    Gostei da resenha. Não conhecia a marca.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, vou procurar um desses para testar!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o lápis! Vou pesquisar mais sobre ele, pois os que eu tenho sempre saem ao longo do dia, ou ficam borrado. Ninguém merece né. kkk
    Beijos

    WITHOUT IDEA . COM

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse lápis, não conheço a marca e fiquei curiosa para testar. Beijos linda

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visita

    ResponderExcluir
  12. adorei a dica, fiquei curiosa com o preço. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post flor, seguindo já! Segue o meu ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei. Eu acho que o marrom, as vezes, deixa o look menos carregado que o preto ;)

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro lápis de olho, mais só posso usar de uma marca, se não meu olho vira uma bola. rs
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ótima dica ainda não tenho nenhum desta marca,amei o blog
    parabéns

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu também fico com dó de apontar meus lápis, mesmo sendo grande. Imagine se for pequeno. Gostei da cor dele. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tb não gosto quando o lápis vem pequeno assim Pâm, fico com pena de usar haha'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  19. Oláa voltei rs, tentando manter o ritmo...rs
    Eu tinha um preconceito sobre os lápis marrons mas agora estou in loviii hehehhe beejoo

    Como disfarçar as olheiras??? O assunto é meio que babado, mas será que você faz isso direito? Como acabar com as olheiras? Não precisa de quilos de maquiagem no rosto, apenas um bom corretivo, pincel e o seu dedo anelar
    Veja o resto d post no link abaixo:
    http://www.blzinteligente.com/2013/10/como-disfarcar-as-olheiras-com.html

    ResponderExcluir
  20. Muito bom e o pigmento é otimo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169


    ResponderExcluir
  21. Parece ser ótimo *-*

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♡

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  22. HUm, não conhecia, parece ótimo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  23. Haha fico feliz em saber, obrigada!

    Adorei o post, não conhecia e adorei o traçado, realmente parece ser bom. Bjs

    pamlepletier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa adorei , e é forte eu gosto.
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei nenhum produto da marca mas, parece ser muito bom, adorei a resenha (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  26. Ele parece ser mesmo bem pigmentado. Ainda não conhecia essa marca.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  27. Eu não conhecia a marca, mas o lápis tem uma cor show. Gosto dessa cor.
    Gosta de livros? E de muitos?
    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, voc poder levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  28. Linda a cor, pela foto percebe-se que ele é bem pigmentado mesmo.

    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  29. Nossa esse lápis deve ser bom mesmo heim hahaha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha. Eu acho ótimo lápis que tem uma boa durabilidade porque não é sempre que dá para ficar retocando e tal, né? Amei. Beijos. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  31. é chato né quando compramos algo e quando chega é pequeno d+ rsss
    parece ser mesmo bem pigmentado...Quando é assim só use em momentos especiais rsss

    beijos amiga

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page


    ResponderExcluir
  32. Estes lápis dizem que são muitos bons. Vou comprar. Adorei.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  33. Adoreeeei a coor, otimaa!
    Uma pena mesmo ser pequeno o tamanho ne :/
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  34. Linda cor! :)


    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  35. Adorei, pela foto parece ser beeem pigmentado, vou flar pra minha mamis, ela queria um haha
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gostei super do post de hoje. <3 Esse lápis tem um tom bem bonito.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  37. Oiee, pela foto achei que fosse maior, -o.o-
    Bem, que bom que o ponto negativo é apenas o tamanho dele rsrs
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  38. Adorei o lápis, principalmente por ele parecer um delineador em gel. *-*
    O lápis que eu amo de todo coração e um da marca Elke, ele também é super pequeno e me dá dózinha de apontar. :( kkk

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  39. Adorei o lápis.. nunca testei essa marca, parece ser boa!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  40. Parece ser ótimo! Pigmentado e fácil de aplicar =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  41. to precisada de um lápis de olho marrom, esse já está na minha lista rs

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  42. Gostei da resenha. n conhecia essa marca!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  43. Não conhecia a marca,que legal!
    beijinhos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  44. Gostei da resenha também! Vou procurar para experimentar!

    ResponderExcluir
  45. deve ser muito bom!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  46. Deve ser ótimo !! :)
    Seguindo você! retribui?? beijoos!

    finodourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oii, adorei o blog e tô seguindo...
    Acha que esse lápis daria certo pra preencher sobrancelha ?
    Achei muito interessante..
    Beijoos
    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Amei a resenha parece ser ótimo mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Adorei a indicação :)

    ResponderExcluir
  50. Adorei sua resenha, eu nunca usei lapis desta cor, mas gostei!
    beijos!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Parece mesmo ótimo! To querendo um lápis marrom...

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  52. Acredita que nunca usei lápis marrom =O

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  53. Boa noite Pamela, eu ainda nao usei esse lapis mas adorei a resenha,... vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótima sexta feira.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  54. Não conhecia essa marca, bacana parecer delineador hein...

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  55. Não conheço essa marca, mas sempre a vejo nos blog! Acho que é boa mesmo! uuhauhau
    Me fala uma coisa: Esse lápis pode ser usado na sobrancelha tb?
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  56. Adorei tua resenha linda!
    Bom fds! Bjs

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  57. nunca tinha ouvido falar dessa marca..
    mas gostei bastante !


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  58. Não conhecia a marca, mas parece ser ótimo.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Nem tenho costume de usar lápis marrom, às vezes esqueço que eles existem!

    JÁ PARTICIPOU DOS MEUS SORTEIOS? CONFERE LÁ: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  60. Adorei parece ser otimoo, confesso que não conhecia a marca =X
    Ah tem post novo de um tutorial básico de como hidratar os cabelos, depois vai lá: http://usomakeup.blogspot.com.br/2013/10/tutorial-como-hidratar-os-cabelos.html

    Bjs e otimo final de semana =D

    ResponderExcluir
  61. Nossa, ficou ótimo, deve ser muito bom mesmo.
    Seu blog é lindo, parabéns <3
    Beijos, Camila.


    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Lapis tudo de bom, eu só não gosto de ter que apontar hehe morro de preguiça e até pq sou mto ruim e acabo sempre quebrando a ponta
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Não conhecia a marca não, mas gostei da resenha! :D
    Beijos
    www.luipimenta.com

    ResponderExcluir
  64. que legal esse lapis, gostei da pigmentaçao dela tbm parece ser boa. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  65. adorei parece muito bom mesmo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Bem pigmentado né? Parece ótimo.
    Beijos
    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir