Resenha: Hidratante Facial - natura faces

by - 09:46:00

Olá pessoal, como estão?
O post de hoje é uma resenha de um hidratante que venho usando a estes últimos meses, é da natura. Já vi várias resenhas em outros blogs falando sempre bem da marca, mas nunca tinha usado nada do tipo,mas agora esta minha vez hahahaha, ganhei esse da minha cunhada então eu não sei o preço do produto.
Enfim, vamos ao que interessa...
É um hidratante para pele oleosa com acne, tem fator 15 e é apenas para ser usado nas manhã já com a pele limpa. Apesar de ter já uma proteção contra os dias de sol rachado eu ainda sim, antes de usar aplico sempre um bloqueador solar.
Controla bem a oleosidade do meu rosto principalmente na zona T.
É um produto que rende bastante, já tenho ele a 2 meses e ainda tem muito produto no frasco. Por isso com uma pouca quantidade já basta para passar em todo rosto e também pescoço.
A única coisa que eu não gostei desse produto, é que se você passar muito ele esfarela todo. Então tem que ter um certo cuidado com a quantidade que passar, tirando isso está aprovadissimo.
 Avaliação:
Bom pessoal é isso que temos para hoje, espero que tenham gostado e qualquer dúvida ou opinião deixem nos comentários ficarei feliz em saber.
Uma ótima terça-feira e até os próximos post's

You May Also Like

51 comentários

  1. Oi Pamela, gostei do seu blog! Vc é do Acre, q legal, nunca conheci ninguém daí, eu sou do interior do RJ!
    Adorei a dica do hidratante, bom saber q ele controla a oleosidade, pq eu sempre tive medo de hidratante no rosto exatamente por causa disso! Vou experimentar! :)
    Já estou te seguindo!
    Te espero no meu cantinho!

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sâmya, e sim, eu sou do acre rs. Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Gostei da resenha, principalmente por saber que ela é para pele oleosa com acne (meu tipo)
    Não uso produtos da natura, mas confesso que me interessei em testar por causa da sua resenha!

    Beijaoo
    Estou te seguindo.
    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu peguei meio que trauma de creme pra rosto. Minha pele é normal e nunca tive problemas com cravos, espinhas, nem nada. Daí resolvo comprar um creme e gel de tratamento da Avon, não sei por qual motivo... E minha pele ficou uma porcaria! XD
    Não tenho costume de passar protetor... Taí um hábito que devo adotar!

    ResponderExcluir
  4. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.

    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    E-mail: freskurinhasdemiry@gmail.com
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    Twitter: @FreskurinhasdeM

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei e gostei mt!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço esse produto, mas acredito que agora pro inverno é ótimo, né?
    Esse tempinho mais seco, resseca muito a pele... Então, hidratante já. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam, tudo bom?
    Nunca utilizei esse produtinho, parece otimo, adoro a natura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esse, uso um de outra marca e é muito bom também. Me esqueci o nome agora rs
    Depois olho e te falo, se quiser =D

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  9. Achei o produto bom, mas só não gostei dele farelar. Mas como você disse, tem que passar pouco. Vou testar..bjks
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua resenha, confesso que não sou muito de usar hidrante, mas me pareceu bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sempre vejo este produto no catálogo e com vontade de comprar, mas nunca me rendi e quero muito adquiri um para mim. Ouço muitas coisas boas deste produto, você é mais uma.

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Convido você a participar do sorteio que o meu blog em parceria com a Loja Menina de Palavra está oferecendo às leitoras. Os prêmios são 3 produtos e as regras estão bem básicas.
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html
    No ato da inscrição, por favor, mencionar o blog Fernanda Macena pelo qual você ficou sabendo do sorteio. Ok?
    Eu agradeço desde já. Beijos =)

    ResponderExcluir
  12. Otima resenha viu !
    Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 350 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
    Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, o produto parece ser muito bom, adoro a Natura.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  14. Da pra perceber que ele é bastante consistente, eu preciso de um creme para o rosto pq o meu ta seeeeeco. credo. ahsuahusuahsu'

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. Sempre fiquei curiosa para testar esse produto adorei a resenha
    uma pena ele esfarelar
    mais eh so passar pouquinho mesmo!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, mesmo sendo da Natura, rs. Pena ele esfarelar. É sempre bom ler sobre essas coisas nos blogs.

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha, quero muito testar *-*

    O blog está voltando com tudo!
    Venha conferir. . .

    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Eu usei uma vez! Eu não gostei porque me deu alergia. O fato é que a minha pele já estava desenvolvendo crise alérgica por vários produtos. Então não sei se foi problema com a minha pele ou com o produto. Bom, mas não comprarei de novo. Na verdade, tenho muita alergia a vários produtos da Natura, como SABONETES E HIDRATANTES... ALGUNS ÓLEOS TAMBÉM.
    Graças a Deus que não tenho alergia às maquiagens da Natura!
    UFAAAA!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi,passando apenas para dizer que tem novidades em meu blog ;D
    desculpa copicola!

    Bjinhos > chadecalmila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Deve ser bom msm, segura até a oleosidade.
    E é chato né quando o creme é assim, mt quantidade esfarela.
    Bjs

    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro os produtos da natura, mas esse nunca usei.. :s
    gostei da resenha! (;
    Curtindo no Facebook! (;
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Poxa eu estou mesmo precisando comprar um hidratante... não conhecia esse não;...
    vou tentar.. :)

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oiiee é super ótimoo eu comprei o mini kit to em teste pra resenhar no blog super adoreiii vale muito a penaaa ahahhah bjooo

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/07/esmalte-da-vez.html

    ResponderExcluir
  24. Parece ser muito bom esse hidratante, adorei a sua resenha o ruim que ele esfarela né, mas sabendo usar isso não acontece :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ah, eu gosto muito das coisas da natura. Gostei da resenha, viu. To precisando de um pra face!
    ;)
    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  26. Quase cinco estrelas? Nossa, o produto deve ser bom então heim;
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei, mas parece que mesmo esfarelando é bom.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia esse hidratante da Natura Pamela, bom pra quem tem pele oleosa então né?
    Eu não uso nada no rosto menina, nem o protetor solar... tenho que mudar isso hehe'
    Muito boa a resenha ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa que show esse hidratantee gostei *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  30. Fiquei curiosa em testar esse hidratante. Já uso aquela linha todo dia para o corpo e gosto muito.
    Ótima quarta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. olá , adorei seu blog , achei tudo muito lindo .
    estou seguindo você
    você pode me seguir de volta , ficaria muito grata , beijos
    http://memorias-deontem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Fiquei afim de experimentar esse hidratante. Parece ser muito bom!
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  33. Como sempre uma excelente dica :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. ameii esse hidratante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. ooi amiga, to curiosa pra testar esse hidratante.. já pensei em comprar!
    parecer ser otimoooooo http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Esse hidratante é muto bom!!!! Recomendo muito!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  37. amo esses hidratantes, mas não posso usar por causa da pele extra seca :\
    dá uma passadinha no meu blog?? eh novo e queria sua opinião ^^
    www.blogjujubinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Deu muita vontade de testar esse hidratante, vou correndo comprar o meu!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  39. amiga eu amei a dica, sempre fio curiosa com os produtos de limpeza da natura. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Obrigada!!
    Também adorei o vestido preto da duquesa, lindíssimo neah?!


    Adoorei a dica, eu amo hidratantes faciais.
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Já faz um tempo que eu queria comprar um desses mas não sabia a opinião de ninguem! amei seu blog! Seguindo! siga-me! beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  42. oiee flor, gostei da dica pois tenho a pele oleosa e morro de medo de colocar hidratante nela, rss! mas como esse é para pele oleosa, deve ser oil free ;) ne. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  43. Esfarela? Puts :/ . Eu uso um ótimo, para pele oleosa com acne também, é da clean clear. Ele tem o preço salgadinho, mas vale a pena, prova disso é que ue tenho ele faz muito tempo, uso todos os dias e não lembro o preço direitinho! Hahaah Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia, mas perece ser bom, tirando o fato de que se passar muito ele esfarela, beijinhosss
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  46. Adorei a resenha, ainda não tinha lido nada sobre esse produto!!
    Parabéns pelo blog!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Amei a dica , ainda não testei e já quero conhecer ^^, parece ser mesmo ótimo beijos e beijocas amiga!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir