Resenha: Soft Face capricho

by - 18:02:00

Olá pessoal, como estão?
O post de hoje é mais uma resenha, quando postei sobre ''Produtos que uso para preparar a pele'' disse que iria fazer a resenha do Soft Face Capricho, já estou usando a alguns meses e como pedidos também eis aqui a resenha para vocês.
Se liga do novo papel de parede para as fotos do blog. Hello Kitty Hipster hahahaha *-*
Quando recebi este produto quis logo testar, sempre via resenha dos produtos da capricho em outros blogs e sempre falavam algo possitivo do produto. Nunca usei nada da linha, então quando ganhei eu fiquei bem animada para testar.
Na primeira vez que usei eu já gostei pelo simples fato, que com pouco produto dá para espalhar em todo rosto, o outro fato é que é bem sequinho não tem aquele aspecto melequeto de outros produtos que existe por ai.
Sério minha gente, esse tico de produto é o suficiente para passar em todo meu rosto.
O produto oferecem proteção Uva/Uvb, Redução da oleosidade e poros menos visíveis. Na minha opinião a única coisa que não corresponde é ''poros menos visíveis'', apesar deste simples detalhe não correspondido os outros fatores com certeza aplicam ao produto.
Eu estou gostando muito de usar, controla bem minha oleosidade que tenho na zona T. Com certeza quando acabar o produto eu irei comprar outro. Infezmente eu não sei quando custa, pois ganhei da minha cunhada mas pelo que vi em outros blogs custam no máximo R$18,00.
Avaliação:
Bom, é isso pessoal.
Espero que tenham gostado do post e espero vocês pelos próximos, caso você use o produto da resenha deixe sua opinião nos comentários eu gostarei de saber. Ótimo final de semana e até.


You May Also Like

38 comentários

  1. Esse produto é ótimo! Só ouço falarem bem dele.

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://senhoritapriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho bastante vontade de testar esses produtos !
    Sua resenha foi ótima !
    Beijo s2

    www.brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. humm tambem sempre tive curiosidade desse produto. otima resenha!
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, o produto deve ser ótimo mesmo.
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  5. Adoro sua dicas.
    Tenha um Bom Fim de Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom estes produtos para pele... eu adoro saber para comprar beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, deu muita vontade de testar! Vou correndo comprar um pra mim!

    www.cindereladementira.com.br

    Tem um sorteio de uma jaqueta de couro rolando no blog. Confira:
    http://www.cindereladementira.com.br/2013/05/nova-parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei, mas todo mundo diz que é bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que legal, nao conhecia esse produto..quero ja! ehehe bjossss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br
    www.youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha, parece ser muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Achei a embalagem linda. Ainda não conhecia!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, linda!
    Seu blog está um charme, hein?
    Adoreeiii!!

    Não conhecia este produto... Bom saber!

    Estou tentando voltar com o meu aos pouquinhos... Vamos ver se dar certo, né? rsrs..

    Dê uma passadinha por lá também! :D
    Se gostar, dê-me uma forcinha curtindo a página do Glamour Feminino no Facebook e seguindo o blog! (Se você já não faz isso!)

    Aguardo a sua visitinha! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    Blog: Glamour Feminino
    Twitter: @Blog_GF
    Facebook: Glamour Feminino

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha Pamy eu adoro os produtinhos da Capricho são ótimos!
    Te espero lá no Mundo Teen ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog, linda!
    Estou seguindo, como leitora também!

    Beijos, Letícia
    leticiavanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sou louca para testar essa linha da capricho
    parece ser otima

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir
  16. nossa, não conhecia esse produto da capricho!
    deve ser bom sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que achado hein Pamela. :)
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  18. eu sou doida pra testar essa linha!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua resenha, queria testar mais não tenho acne!

    Blog: http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedes?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Normalmente os produtos da Capricho são bons e baratos né? Ainda não tive oportunidade de usar, mas com certeza, vou comprar quando der! ;)
    Um beijo!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?

    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

    Desculpe meu sumiço, a faculdade está me consumindo =p


    Vou deixar uma frase aqui que acho muito bonita como um presente para vc:

    "Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa
    para recomeçar." (Fabrício Carpinejar)


    Um grande beijo!

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parece ser otimo, adorei a resenha ♥

    :)
    rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não gosto de nada da Capricho, tenho meus motivos, rs.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  24. Parece ser bom, e a embalagem é linda, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei nada da capricho que não fosse perfume e adoro, eu já sabia que tinha outros produtos mas quando os acho são bem carinhos, então deixo passar. Mas agostei desse, sério e a embalagem como sempre, é bem perua né? haushaush

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  26. Parece ser ótimo, acho que vale apena experimentar.
    Beijos linda.
    altacostura20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa para ser bom mesmo! Todas resenhas que eu vi estão falando bem ^^
    curti sua resenha!
    Beijoss
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenhas, já vi várias resenhas desse produto e todas muito positivas ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nossa Pamela bom saber que essa linha é boa,comprei o sabonete para acne para minhas filhas depois vou colocar a resenha la na blog.Beijos
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  30. Ai q saudades desses produtinhos bons e baratos q tem ai no Brasil!!!

    Sempre bom passer em teu blog… Seus posts sempre interessantes e com novidades!!!
    Fiquei esse tempo meio longe da blogsfera,mas o motivo foi BOM demais...explico tudo no blog,passa là!!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  31. Nossa pirei nesse procuto!! quero comprar agora heheheh
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Bem legal, acho essa linha bem barata mas nunca testei nada.
    Amei o papel de parede, uma fofura!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  33. Nunca usei, mas deve ser muito bom, já conhecia.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Bem legal esse produto mesmo, gostei da sua resenha. Mas não uso, não combinou tanto com a minha pele

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Gostei pq ele é sequinho, e com pouca quantidade dá pra passar no rosto inteiro!
    Tb nunca usei nada da Capricho, e sempre vejo maravilhas a respeito!
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  36. nossa que legall esse produtooo gosteiii quando eu puder eu compro para testar
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  37. Flor adorei as dicas!! Concerteza irei adquirir!!

    Beijãao

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    te espero por laa >.<

    ps: Te seguindo aqui!!

    ResponderExcluir