Maquiagem das Roqueiras: Tarja Turunen

by - 13:03:00

Olá pessoal,como estão?
Sexta-feira é um dia que algumas pessoas planejam o que fazer na noite e no finais de semana, não sou muito baladeira, mas geralmente quando saio para casas nortunas com minhas amigas forrozeiras hahahaha, a única coisa que penso é ir embora rs, não sei se é a velhice chegando mas não sou muito chegada a isso. Enfim, poucas não sabem, mas eu curto metal principamente metal sinfônico, minha banda favorita é o Epica, deu para perceber no blog que muitas das vezes eu falo da vocalista né?! rs.
Mas hoje será de alguém diferente, eu adoro bandas de rock onde o vocalista da banda são mulheres, eu não sei mas eu adoro ver a mulher no poder hahahaha.
Conheci a Tarja na mesma época que conheci a banda Epica em 2005 nesse tempo ela cantava na banda Nightwish, fiquei apaixonada já pela voz e pelo estilo da música. Até que um dia eu assisti o filme Alone In The Dark onde a banda fazia a trilha sonora do filme.
Mesmo se algumas não gostam do estilo e tals, esse não é o caso do post de hoje. Para quem gosta de maquiagem vai gostar as makes que ela usa seja no dia-a-dia e shows.
Tarja além de linda por natureza, ela dá inveja(branca é claro rs) a qualquer uma com seu par de olhos verdes, ela gosta de destacar com sombras mais escuras, porém gosta de diferenciar com sombras roxas, douradas de vez enquando, adora ser criativa usando cílios postiços coloridos. E o que eu acho mais lindo de tudo quando ela está sem as maquiagem preta de sempre e opta apenas com sombras claras cintilantes abusando da máscara para cílios, fica parecendo uma boneca
Nem só do preto vivem as musas do rock né minha gente rs.
Espero que tenham gostado, um ótimo final de semana e espero que algumas das fotos inspire vocês em alguma coisa :)

You May Also Like

45 comentários

  1. Que pessoa com make perfeita? :O

    To em love com ela!

    bjs
    modaeeu.blogspot.co,

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do estilo dela e ela é linda.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa , ela é linda :OO
    E esses olhos ae ?? são de dá inveja !!
    Flor , acabei de seguir seu blog. Segue o meu? Iniciei ontem , e sou nova por aqui , dá uma forcinha lá, td bem ?Bj
    (sempre-linda-de-bonita).blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,obrigada pela visita, mas na hora que tentei visitar seu blog eu não consegui acessar.

      Excluir
  4. Ela é linda, os olhos mais ainda! Beijinhos!

    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha ouvido falar dela, ela é muito linda e que makes lindas *-*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. LINDAS ESSAS MAKES, AMEI!
    BJIM
    www.saelimundofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Pamela, eu adoro makes pesadas, e com certeza essas da Tarja Turunen super me agradam. A unica coisa que eu acho injusta é que as que tem os olhos claros como ela nem precisam de muita produção pra se destacar, mas fazer o que né haha. Ameei o post e o blog.

    Seguindo. Beijos! :)

    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vanessa, a mulher nasce com esses olhos é pra pedi para mundo feminino ficar com inveja dela mesmo rs. Obrigada pela visita ;*

      Excluir
  8. Nossa e essas maquiagens????
    Eu adoro makes escuras.....e os cílios coloridos roxo né?
    gente muito fashion!!
    rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo a make preta das roqueiras! E eu tb não curto muito forrozada, e nem balada kkkk' tô ficando véia :P
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a primeira!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pamela confesso que não conhecia nenhuma (não sou muito ligada em rock). Ainda assim, gostei especialmente da primeira make. Bastante inspiradora. :D
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh amei as inspirações e amei conhecer mais cantorass
    bjos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a make das roqueiras, tem muito estilo. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ooi ooi,
    Amei todas as makes... Amo make mais pesadinha sabe...

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente que makes perfeitas, ela é muito bonita
    Beijos,

    Amanda

    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro este tipo de maquiagem .. linda! beijos

    ResponderExcluir
  17. Não sou roqueira, mas AMO maquiagem escura. haha <3
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  18. Também, com esses olhos fica fáácil haha
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com
    Conheça minha loja: http://labelle.lojaintegrada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que as makes que elas usam são algo mais noite, e eu super usaria.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ah, que lindo!
    Eu acho muito legal, mas quase nunca passo maquiagem em baixo, meu olho é pequeno... ele some se eu fizer isso! HRUEHURHEURH

    Beijos!
    www.fizdecaentinha.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa quando eu era mais nova, eu ouvia bastante Nightwish, tinha até camiseta!
    Ela é linda


    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  22. Não faço muita a rockeira, mas admiro muito esse tipo de maquiagem. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  23. Que makes incríveis.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O estilo dela é incrível!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  25. Nossa, muito bonitas as makes!! Eu queria usar sombras mais escuras, mas acho que fica melhor com quem tem olhos claros!

    Beijos!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. EU prefiro mais neutro, mais simplezinho, mais romântico, até por que pra uma maquiagem poderosa dessa tem que ter atitude.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ela realmente é muito linda e além disso arrasa nas maquiagens, gosto de maquiagens fortes e bem marcadas para sair a noite! Adorei o post..
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  28. Amei os makes vou copiar eu amo preto kkk um mais lindo que o outro!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  29. Obrigada!

    Algumas são bem pesadas outras são bem bonitas!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro make com o olho bem escuro e a boca vermelha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Não sou muito fã de sombra preta, mas ameei as inspirações!!!

    beijinhos

    http://vaidadedasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Uma make mais linda que a outra, perfeição define ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ela arraza e sempre uso as maquiagens bem marcadas no concavo.
    Adorei, bjs

    ResponderExcluir
  34. Lindas makes, adoro quando realçam os olhos! E que olhos lindos né? *-*

    O blog está voltando com tudo!
    Venha conferir. . .

    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  35. São INCRÍVEIS !!!!

    Adoro um olho bem pretão ou bem marcado, como elas usam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. acho lindoo os makes dela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Makes dramáticas em tons de preto são a marca dela né, eu acho lindo.

    Blog Gestão Pink
    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. A Tarja é muito linda... até sem Make, rs.

    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir