Resenha: Sombra Duo Archy Make Up

16:30:00

Olá Pessoal, como estão?
Hoje muitos de vocês devem está feliz pois amanhã não irão trabalhar, mas quem trabalha dia de sábado? Hahahaha, enfim vamos ao que interessa.
Tenho aqui mais uma resenha para vocês e desta vez é de um Duo de sombras da marca Archy Make Up.
Eu desde que comecei a usar maquiagem, essa marca foi umas que eu mais usei, ainda uso bastante coisa, como o corretivo, eu sempre gostei dessa sombra por ela ter essa cor dourada e esse marrom opaco. Eu uso bastante este marrom para marca o côncavo, e o dourado geralmente uso quando quero uma make mais levinha.
Desta vez não farei os pontos positivos e negativos, não tem muito o que escrever sabe. Digo apenas que ela é ótima para usar no dia-a-dia pois ela não tem uma pigmentação muito boa.
     Esta sombra custou R$8,00, mas hoje em dia deve está bem mais barato pois tenho a algum tempo, e esses tempos para cá a archry deu uma renovada nos cosméticos.
Avaliação: 
Bom pessoal é isso, desejo a todos vocês uma ótimo final de semana, e espero vocês nos próximos post.

You Might Also Like

54 comentários

  1. Nunca experimentei essas sombras, mas já vi umas resenhas falando mal. kk
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  2. já faz tempo que venho querendo experimentar os produtos da archy, to querendo uma sombra marrom pois a minha já acabou. rs mas quero uma bem pigmentada. adorei a resenha me esclareceu bastante dúvidas! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamela,
    As cores do duo estão lindas, mas eu não conhecia esta marca de maquiagem.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal ameeei!
    SEGUINDO AQUI, SE PUDER ME SEGUIR TBM AGRADEÇO!
    FLOR TEM VAGA PARA POSTADORAS LÁ NO MEU BLOG, AS INTERESSADAS DEVEM COMENTAR NA ALA DO MENU "VAGAS"
    BJOS
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me Apaixonei Pelo o seu blog linda ameii sz
    seguindo aki segue de volta beijoss

    http://colunadais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o pó e o blush dessa marca e não gostei. O pó nem tanto, mas o blush é inútil. Cê passa e 15 minutos depois não tem mais nada .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamylle, eu também acho que o blush é bem inútil sabe, pois realmente não fixa na pele, de repente sai. Mas o pó eu utilizava antes e sempre gostei.

      Excluir
  7. Adorei! Nunca comprei uma make da marca, mas vou procurar essa aí, já que uso muito sombras dessas cores ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Flor , essa marca é ótima !
    E seu duo é lindo demais !
    Pra usar ela a noite é só passar um fixador antes , eu uso e ela fica incrivel (:
    amei o post !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas sombras,flor!!!Dá pra perceber que a pigmentação é incrível!!!Amei!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das cores que dá pra usar em várias ocasiões. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei este duo simplesmente mara amei



    Pramulherlindatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não usei esse sombra, mas ela parece ser boa.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei, é linda e parece muito boa.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pigmentação parece ótima! E esse tipo de marrom é ideal pra usar no côncavo no dia-a-dia!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pigmentação só ficou boa porque eu passei umas 3 vezes no braço. Ela é bem fraca, e me esqueci de escrever esse detalhe no post.

      Excluir
  15. Amei as cores. Eu usaria,
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu não vou trabalhar amanhã! õ/
    Ainda não encontrei Archy aqui onde eu moro, faz tempo que quero experimentar a marca, acho que pro dia a dia quebra o galho sim!

    Beijos,
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Voy a tener que tratar este! Ya te sigo, por favor visita mi blog y sige me tambien si te gusta. Hay que quedar en contacto. :) xoxo

    http://perlasancheza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei as cores, a pigmentação parece ser muito boa :)

    Beijos e bom final de semana!

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  19. Nunca experimentei, mais parece ser boa!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sombras agora eu só uso da Urban Decay, nossa, fiquei boba com a qualidade dos produtos da marca, nunca mais comprei sombre nenhuma hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei nada da marca! Adorei a paletinha, super básica mesmo ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Cores lindas, adoro esses tons básicos. Sempre fazem sucesso
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. As cores são lindas!!

    Lindo o blog, to seguindo!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  24. Pamela, estava pensando em você hoje enquanto fazia o post acredita?? Estava pensando que eu dei uma sumida do seu blog...

    Agora falando do post, mas que gracinha de sombra hein? Perfeito para o dia! Eu amei, e se encontrar aqui em BH comprarei sim.

    Beijo.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, fico feliz por ter lembrado de mim. Também confesso que dei uma sumida em sei blog depois que você disse que iria dar uma parada, mas fico feliz que agora esta voltando tudo ao normal.

      Excluir
  25. ei nunca usei nenhum produto desta marca mais deve ser bom mesmo esse duo para o dia como vc mesma disse *-*
    beijos!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  26. adoorei as cores!
    pena que você não deu nota máxima :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. amei a cor!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  28. cores lindas e o preço ótimooo!

    bjus!

    ResponderExcluir
  29. as cores são discretas e lindas gostei muito

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. eu gosto de cores assim! :D
    Super discretas!

    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  31. QUE PERFEITOO!
    shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que cor linda, amei!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei a cor... Muito linda .... Beijoss

    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  34. Amo cores neutras
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei a resenha! Sem duvidas eu compraria e usaria!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nunca usei nada da marca, mas já vi algumas resenhas, falando bem.
    Gostei bastante dessa cor de dourado.
    Bem suave e bonita!

    Adorei a resenha!
    Beijos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  37. Muito linda, amei

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei a resenha, mas não sei se compraria, não curti mt as cores >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho um duo de outra marca com as mesmas cores e gosto pq são neutras e dá pra usar mais fácil no dia a dia.

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Uso imenso essas duas cores! Estou a seguir'te***

    ResponderExcluir
  41. O meu duo era grafitte e preto, mas infelizmente ele caiu no chão e virou pó ç.ç mas não era dessa marca, era avon.
    Gostei da dica, parece ser algo bom e não é caro :D
    Ah, e obrigada pela visita.
    Te espero lá de novo.
    Beijão.

    - VITAMINA DE PIMENTA -
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  42. Nossa! ótimo custo benefício!

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  43. Já vi que muitos blogs estão postando essa marca, nunca usei estou loka para testar..
    Depois de uma passadinha no meu site.
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  44. adorei o post..... bem legal as cores
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Não conheço a marca, na verdade nunca vi para vender.

    http://www.vaidosaetodaprosa.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Passando
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Que cores lindas, adorei a resenha!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Duo super lindo e sobre a pigmentação nada que bom primer resolve né? Adorei o blog e te convido pra ir no meu cantinho beijos :)

    http://docemundocosmetics.blogspot.com.br/2013/04/solucao-cabelos-elasticos-e-ressecados.html

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+