Resenha: Batons Fenzza

08:40:00

Olá Pessoal, como estão?
O post de hoje é mais uma resenha de um produto que me conquistou de vez, já fiz um post sobre a marca mas nunca fiz resenha de nenhum produto que tinha comprado. Enfim, decidi que farei resenha de todos os produtos de cosméticos que tenho aqui na minha maletinha de maquiagem, assim terá mais assunto ao blog e mostrarei mais os produtos que venho usando.
Eu tenho 3 batons da fenzza uma cor mais linda que a outra, na época que comprei os motivos foram que a maioria dos meus batons tinha já passado da validade, então tive que jogar fora. 
De cara já tinha gostado da embalagem dos batons, achei fofo e tive mais acesso as cores pois as  tampas dos batons são transparente, assim tive facilidade de escolher melhor.
Pontos Positivos: Os batons são bem cremosos, tem uma pigmentação boa, tem um cheiro bom ( não sei vocês, mas sou daquelas que só usam o batom se tiver um cheiro bom, pode ser a cor mais linda do mundo mas se tiver um cheiro estranho eu não uso. Meu nariz é muito perto da boca para suportar cheiros estranhos de batom rs), ele deixam os lábios tão hidratados. Gostei mais ainda que apenas uma passadinha nos lábios já fica incrível.
Pontos Negativos: Não existe pontos negativos, recomendo que comprem os batons hahaha.
Avaliação:
E aê pessoal gostaram da resenha? Me diga nos comentários quais são seus batons favoritos e se já usaram algum da marca fenzza. Ficarei feliz e curiosa de saber. Espero que tenham gostado e espero vocês nos próximos post. 

You Might Also Like

49 comentários

  1. Quantas estrelas eles recebera, hein. Deve ser muito bom mesmo. Eu ainda não tenho nenhum dessa marca. Quando for comprar vou me lembrar de sua resenha sobre eles. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, estava passando pelos blogs, para saber as novidades, e tive o prazer de conhecer seu cantinho.
    Gostei muito daqui, tudo muito charmoso.

    E gostaria de aproveitar para te convidar a conhecer o me catinho.
    Ficarei mto feliz com a sua visitinha lá.
    Se gostar e seguir eu seguirei de volta é só deixar o link do blog, e se curtir a fanpage curto também.

    Super Beijo
    BLOG - http://belamineira.blogspot.com.br/
    FANPAGE – http://www.facebook.com/pages/Bela-Mineira/389854671085007

    SUCESSO SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamela,
    Gostei muito das cores dos batons. Eu sou muito de fases e no momento tenho usado muito um batom boca intenso da Contém 1g.
    Que seu restinho de semana seja ótimo!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos adorei o nude!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, são bons mesmo né?
    Nunca usei produtos da Fenzza, mas agora eu quero um desses batons.

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Pam, como vai?

    Adorei as cores principalmente o nude.

    Deve ser muito bom pelo tanto de estrelas, ainda não testei batons da marca, mas em relação as sombras eu amoooo!!!

    Bjks

    http://pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho alguns batons da Fenzza e AMO muito!!! O melhor né, são super baratinhos...
    Beijos
    Carol
    www.donalollaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol, são super baratinhos, o bom é isso.

      Excluir
  8. Adorei o Passion, da cor que eu mais amo!
    Vou ver se acho dele por aqui na minha cidade. Lindo demais!
    Bjs!

    >>> Esmalte da Semana: London Night Blue / O Boticário
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/03/inspiradissima-pelo-lipstickcorner.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor número 2, lindo! *u*

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoorei os batons!
    gostei do avermelhado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Curtiii o nº02 :D

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir

  12. Os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
    Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba.
    minha família com suas diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.
    ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
    Vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
    Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.
    vejo na amizade o amor mais profundo .
    vejo na amizade o amor ,mais profundo amo com a alma minhas amizades acredito ,
    todos são sinceros comigo.
    Eu ainda acredito que minhas amigas e( Os)
    são sinceros comigo.
    De todo coração agradeço.
    Um abençoado final de semana,
    beijos de paz e luz,Evanir.
    Hoje é considerado o Dia Nacional da Poesia,
    pois foi nesta data que nasceu o grande poeta brasileiro Castro Alves.
    Disse um poeta um dia que a vida é a arte dos encontros,
    embora haja tantos desencontros pela vida.
    Feliz Dia do poeta.



    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha! Cores lindas!
    Faça uma visita em meu blog, tá rolando sorteio por lá.. se gostar do meu cantinho siga também para acompanhar os próximos posts! Bjinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  14. A um tempinho atrás,eu comprei 2 sombras da Fenzza e simplesmente amei.
    Ela é super boa,e além do mais é muito barata.Eu ameeeei
    De todos os batons que você mostrou eu gostei mais do 04.
    E quando eu for no centro,eu vou comprar uns 3 ou 4 dele kkkkk

    visita? se gostar segue !
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  15. Super lindos! Tô louca por um batom dessa marca *--*
    AMEI o primeiro!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei os batons, eu ainda não tenho nada da Fenzza, na minha cidade não se encontra nada!!! =/
    Adorei o Passion 2... É a cor de batom que estou à procura!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo os produtos da fenzza minhas mauqiagens é tudo da fenzza praticamente rsrsr
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  18. amei a cor!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo o terceiro!
    Segui!
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  20. Ai eu quero todos!

    costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei do mais clarinho, muito fofo.♥


    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei nada da marca, mas adorei o 2º batom, meio coral.

    Tb detesto batom e gloss com cheiro/gosto ruim! ^^


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  23. Uma vez comprei esse batom e vc acredita que ele quebrou??? Era novo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei as cores, principalmente o vinho! =*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  25. Me apaixonei por esses batons!!! Que cores lindas!!
    Dá pra comprar online? Qual o preço deles?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda eu sempre me esqueço de colocar os preços dos produtos na resenha coisa que é importante mesmo. Eles são baratinhos em torno de R$8,00.

      Excluir
  26. lindo as cores! adorei a dica! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei a postagem... Lindas cores, gostei de TODAS :)
    Beijos Márcia 
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei as cores, me apaixonei *-*

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  29. Eu amei esse laranja ! lindo demais :)
    Fiquei feliz com a sua visita :*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho uma paleta de maquiagem da Fennza super recomendo essa marca!!
    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro essa marca! Tenho um lápis de olho e dois batons.. Super indico!
    Beijos.

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. amei o laranjinha do meio! A cor tá linda! Nunca usei nada dessa marca ):
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Meu preferido também foi o coral, maravilhoso. Adorei!! Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br (L)

    ResponderExcluir
  34. eu acho os batons da Fenzza lindos
    só nao gosto do cheiro!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    --Participe do Sorteio de uma Paleta da NYX--

    ResponderExcluir
  35. Adorei o primeiro achei liiiiiiiiiiindissimo!
    Só por curiosidade aonde você achou a imagem do seu layour? (Cabeçalho)
    Achei super linda!

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu ameeeeeeeeeei o 02.Perfeito!
    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Ficaram muito bons em você!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. uau, que lindos! Amei o da última foto! Adoro cores fortes ><
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  39. uau ! Os 3 são lindos!! *o* E sem pontos negativos? ;o Preciso! rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  40. Adorei os batons, são lindos!! Como não sou muito de usar cores fortes, adorei o primeiro, mas o último é muito fashion...
    Amei o blog, já estou te seguindo no twitter, já curti a fanpage e estou te seguindo aqui no blogger também
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  41. super perfeito,eu já amei!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Amo os batons da fenzza e tenho alguns. Eu também detesto batons com cheiro ruim.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  43. Batons lindos e embalagens lindas, preço em conta, gostei, vou querer uns para mim, e o cheiro tem que ser mesmo bom, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  44. amo a marca fenzza acho os produros muito bons !!

    Ola querida bom acabei de fazer um blog e queria saber se vc poderia me seguir q eu sigo de volta bjs

    http://cheiasdecharmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+