Resenha: Luis Yance - Delineador

08:58:00

Olá Pessoal, como estão? 
Peço mil desculpas para vocês leitores que sempre estão aqui no blog em busca de novos post, esses dias ando ocupadissíma resolvendo problemas que minha ''querida'' faculdade me trouxe. Mas essa história contarei no próximo capítulo hahahaha, enfim hoje irei fazer a resenha de um delineador que tenho testado esses dias.

Antes de comprar este delineador eu nunca tinha usado um, não sei o porque, talvez por que eu não saiba fazer um delineado perfeito como muitas mulheres consegue fazer. Antes de testar este, eu usava o lapís de olho como delineador mas não tinha o mesmo efeito que o proprío produto dar. 


Quando comprei este delineador o objetivo dele era para me treinar fazer delineado perfeito, ainda estou na etapa que não consigo parar de tremer a mão haha. Porém quando fiz uma make up para um evento usei ele para incrementar na maquiagem eu realmente tive os pontos positivos e negativos deste produto.


Pontos Positivos: Tem um secagem rápida, quando se passa ele seca imediatamente o que gostei muito. Além disso é muito facíl de remover depois de usar, e tem uma ótima durabilidade.

Pontos Negativos: Tem um cheiro estranho, o aplicador não é dos melhores, acho que este é o motivo para ainda meu delineado não saiu perfeito. Quando passei o produto pela 1 camada ele ficou com efeito craquelado horrível para deixar lisinho tive que passar uma sombra preta por cima.
Avaliação: 
Darei 3 estrela, apenas por que tem uma durabilidade muito boa.
Bom Pessoal é isso que temos hoje, eu espero que tenham gostado. E espero vocês nos próximos post.
Até ;*

You Might Also Like

41 comentários

  1. Até hoje não sei passar delineador. HAUHUAHS
    Ah, mas esse nem parece ser muito bom, custou quanto mais ou menos linda?
    Beijinhos e até mais ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custou na base de 8 reais, mas comprei apenas para treinar o delieado mesmo.

      Excluir
  2. nunca usei nada dessa marca, mas o bom desses produtos é que são baratinhos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é, não parece ser muitoo bom...
    até pq quase todos têm boa durabilidade!
    mas p testar tá ótimo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei desse delineador, depois que secou no meu ficou parecendo uma cola e começou a descascar. :(

    Tá rolando sorteio lá no blog, boa sorte!
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-bpr-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do delineador do MAke B do boticário em formato de caneta.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda me atrapalho usando delineador, prefiro as canetinhas ! rs'
    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu nao sei delinear mais eu amei a sua resenhar e outra é importante compra um delineador ótimo para aprender rssr'

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Segui aqui! Segue o blog lá? Aproveita que tem post novo.

    Norton Almeida - apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Deve ser muito bom esse delineador... Não gosto muito.. Mas seu blog é lindo Já segui aqui segue meu blog Beijos...

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A unica coisa qe eu usei dessa marca e gostei foi uma paleta de sombras.

    Seguindo *-*
    Beijos, uma boa terça-feira.
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá flor!
    amei seu blog e suas dicas, estou seguindo!
    se puder visita la o meu será muito bem vinda segue lá também.
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog e a resenha!

    Eu comprei um estes dias também que o aplicador era bem duro, ruim né?

    xx
    tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,vim visitar seu blog e resolvi ficar amei....bjs

    te espero la
    http://crisvaidosa.blogspot.com.br/2013/01/impallaboneca-de-luxofio-de-ouro.html

    ResponderExcluir
  14. OI Pâmela,
    Eu troquei meus delineadores líquidos pelo em gel do boticário, é mais caro, mas é muito fácil de aplicar e dura muito.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um delineador da avon e é ótimo!
    AUHSAUSHA \o/
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir

  16. Olá, vim desejar uma linda semana a você, que Deus ilumine seu dia !
    Adorei o seu blog, visita o meu blog e gostar segue e deixa um recado lá que volto e sigo você.
    Conto com você por lá!
    Beijocas
    Lover Nails <= Clique aqui e acesse meu blog

    ResponderExcluir
  17. Eu tb não sei passar o delineador, mas estou praticando. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sempre usei delineador em caneta e já estou acostumada com esses, mas estou com vontade de testar de outros tipos pra ver se eu me dou bem!

    Posso te pedir para curtir a fanpage do meu blog? Criei ela há pouco tempo e preciso de ajuda pra crescer.

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Pamela!
    Esse ai parece ser bom, mais como vc falou que ele não fica em preto acho que não vou gosta, porém como vc disse que a resistencia é boa fiquei na dúvida =/
    Eu gosto batante do da Avon!
    E esse ai onde vc comprou? eu ainda não conhecia.
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Queria ter visto um swatch

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro resenhas diferentes como está, a gente sempre vê os mesmos produtos, é bom ver produtos diferentes!

    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que pena que ganhou só 3! Porque eu estou precisando de um delineador e já tinha começado a pensar em comprar esse, hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu não usava muito delineador, ainda mais líquido .
    Só uso mesmo lápis delineador, e mais colorido, como azul e verde ;)
    Bjs flor -*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi ^^

    Nunca testei o delineador da marca. Mas os batons posso garantir que são ótimos... já usei vários.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  25. Não acerto em delineador, e dos que testei, todos tinha um cheiro estranho, tipo esse que você falou.

    Ah, ja estou curtindo a sua fanpage :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: www.facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia a marca. Estou usando um da Avon que gostei, ele seca rápido, sai fácil e fica lindo. Eu não entendo muito, mas gostei do aplicador kk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho uma paleta de sombras dessa marca, gosto dela, mas já vi melhores, bjs amiga

    http://madamelemes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá Pamela

    Publicarei amanhã 16/01, Sorteio Internacional, de um traje praia completo.

    Estou aguardando por vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  29. Pamela

    Adorei saber sobre este delineador.

    ResponderExcluir
  30. Ola jovem, estou te seguindo ok? segue de volta?

    da uma olhadinha no nosso video, e se
    inscreva no nosso canal ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=lkJZAtsE66I

    estamos te esperando lá!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Oii, adoro delineador, mas esse eu não conhecia! :D

    Curti sua pagina no face, curte a minha tb?

    http://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  32. Eu não gosto muito de delineador, só tive um e não era dessa marca. Aliás, nunca nem tinha ouvido falar dela, haha. Mas é sempre bom ver essas resenhas. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  33. Depois de bastante treino você vai conseguir fazer delineados perfeitos. Eu comecei fazendo pontinhos e depois ligava os pontinhos e ficava direitinho :) Aprendi rápido com essa técnica e hoje faço cada delineado... iuahuiahiu não vivo sem! *-*

    Beijo,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  34. É bom saber os pontos positivos e negativos!
    Eu nao sei usar o delineador em liquido.

    ResponderExcluir
  35. Nunca usei essa marca! Na verdade, nunca usei delineador pq não sei passar. Se vc treme um pouco, eu me borroco toda kkkkk'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gostei da resenha, mas confesso que desapeguei um pouco de delineador líquido.. me acostumei com o em gel, da Yes Cosmetics.
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  37. Conheci o blog agora, já segui e curti. Espero sua visitinha!

    Olha, eu já li várias resenhas negativas sobre esse delineador, e foi isso que me levou a não comprar. Engraçado ele craquelar, né?

    Beijos,

    Cah
    www.vitrinedosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  38. Bom saber porque eu já quase comprei ele!
    Beijão minha linda!!

    ResponderExcluir
  39. eu ganhei um, e quando eu dou um errinho e vou concertar ele descasca, nao gostei muito embora seja bem pretinho, uma vez eu usei ele com o aplicador da vult pra ver se era por conta de o aplicador ser novo que estava ruim ( como faço com meu rimel ) deu uma aplicação melhor, mas seila, quero um delinador que me ajude e nao que eu tenha que complicar ne !

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+