Resenha: Base Liquída - Vult

15:26:00

Olá Pessoal, como estão?
Ah muito tempo que eu queria fazer a resenha desta base, vi um post da minha queridissíma amiga Carolina do Blog ''Meu Diário escondido'' onde ela comentava sobre esse produto . Perguntei a ela se era realmente bom, e ela veio com respostas muito positiva sobre a base.
Estava usando uma da Avon de bastão, mas não estava sastifeita então pensei em testar a tal base vult.

Vamos aos pontos positivos e negativos...

Pontos Positivos:  Ótima cobertura, espalha bem, ameniza a oleosidade da pele. Na primeira vez que usei não tinha gostado tanto assim, mas conforme fui usando passei a amar esta base. Me custou R$ 22,00 achei super barata. 

Pontos Negativos: O cheiro não é dos melhores, tirando isso não tem mais nada.


Avaliação:
Mais do que merecido, esta base é ótima e confesso que antigamente tinha uma coisa contra essa marca de cosméticos, mas era apenas os batons, não tinha me dado tão bem assim. Tirando isso, os outros produtos em si são ótimos. Uso e recomendo.


Mudando de assunto...

Como muitos sabem do ocorrido em Santa Maria, em que deixaram várias famílias devastadas com a perda de seus entes queridos. Quero deixar meus pêsames a todos aqueles que perderam seus filhos e amigos naquela trágedia a boate Kiss. É muito triste saber que vários jovens com toda vida pela frente, deixaram esse mundo de uma forma tão trágica e triste. Deus conforte o coração de cada mãe, pai, irmãos e amigos que perderam entes queridos daquela forma. Com certeza encontraram luz e está na paz eterna ♥. 
É isso Pessoal, espero vocês nos próximos post.
Beijos ;* 


You Might Also Like

58 comentários

  1. Tô looooca pra experimentar essa base, a Vult vem crescendo muito no mercado!

    Uma fatalidade o que ocorreu em Santa Maria :/
    Que Deus conforte o coração de todas as famílias

    http://wes2pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a marca Vult vem crescendo bastante. Vê se usa e faz sua resenha quando experimentar. :)

      Excluir
  2. Oi Pâmela!! Adorei a resenha!! Já usei essa base da Vult e gosto bastante, mesmo minha pele sendo mais pra oleosa!! Acho super levinha...
    Beijos,
    Carol
    www.donalollaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também gostei bastante, pois é super levinha mesmo.

      Excluir
  3. Eu goosto muito da base, uso aha muito tempo e bem baratinhae tem tima cobertura!

    Beijinhos;*

    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francoelle, concordo com você ela é muito boa e tem uma ótima cobertura.

      Excluir
  4. acho essa base boa, mas não é minha preferida!

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito boa mesmo. Claro que há marcas melhores, onde produto são muito bons.

      Excluir
  5. Eu tenho usado BB Cream (Skinfood e Missha), comprei essa base e não gostei muito, mas nem consegui testar mais de 3 vezes, porque ela caiu e quebrou :( rs. Nossa você pagou R$22? Eu comprei ela por R$9. :O
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter bastante cuidado mesmo, porque elas são de vidro é um saco, quase que derrubo também. Hahahaha. Nossa R$9,00 ? Bem barato por sinal.

      Excluir
  6. eu uso essa base e gosto muito :)
    beijo beijo

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi linda essa base parece ser muito boa!!!

    Oi linda você deu uma passadinha em meu blog!
    Os seguidores fica no cantinho direito, e só passar o mouse em uma partizinha preta! Ai vai aparecer icones, ai é só escolher seguidores!!

    Bjão linda e Obrigada pela visita!!!

    Curte tbm?
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/p/afiliados.html

    ResponderExcluir
  8. Essa base para ser otima, queria muito experimentar.
    Beijinhos
    http://charmof-woman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não experimentei essa base.

    Muito triste o que aconteceu em Santa Maria.
    Boa semana. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não experimentei essa base, só conheço mesmo os batons. Mas adorei saber sua opinião sobre ela.

    Tbm queria deixar meus pêsames para as pessoas de Santa Maria/RS. Que Deus dê paz para os q se foram e conforte as famílias e amigos das vítimas!

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Pamela,
    Nunca experimentei as bases da Vult pq nunca achei no tom da minha pele, mas sim mais escura.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  12. Putz, nunca usei bases da Vult, mas vc falou do cheiro desanimei.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  13. é bom saber que tem uma acreana com blog \0/ tbm so mas atualmente moro no rj se quiser manter mas contato comigo é so falar lá no meu blog ! bjs minha fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, vamos manter contato sim, seria ótimo.

      Excluir
  14. Oi, tudo bem? Adorei o seu blog, sucesso!
    Será que pode fazer uma visitinha no meu? tem vários posts legais, e tem nosso formulário para conhecer mais sobre a leitora. Adorariamos a sua participação, se seguir nós seguimos devolta, beijos.
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OBAA, adoro dicas assim, vou procurar, por esse preço amigo :D
    obrigada pela dica! boa semana, beijo <3

    ResponderExcluir
  16. Great post <3

    http://monstermagpie.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/magicmagpie666

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha! Parabéns pelo blog! Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bem legal saber mais do produto . é bom comprar quando temos certeza que outros gostaram né ?
    Beijos e volte sempre ;*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amo, base . Luto #

    To, seguindo seu blog segue o meu também tá Beijos s2

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muitoo legal a base!
    Florr a só podemos pedir para Deus consolar cada familiar daquelas pessoas!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi falar desta base, mas tem muito tempo que uso mais base líquida!
    Super seguindo
    http://marcileneleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Pamela, eu tenho dois tons. Pra mim foi super complicado porque não tem exatamente uma base no meu tom de pele. Mas misturei os dois tons e deu certo (risos). E quanto ao cheiro, realmente não é dos mais agradáveis, mas a cobertura é boa! Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. adoro a base em bastão da avon....adoro usar durante o dia, já a da vult não gostei tanto da cobertura e as cores não batem com meu tom de pele!Usei a base da vult em uma amiga quando fui fazer a make nela.
    bjaum florr
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu achava que não era boa essa base. Vendo seu post já estou querendo experimentar. Gosto do lápis para sobrancelhas da Vult, muito bom! Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga, respondi teu selinho \o/

    o/ olha lá, bjs



    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/01/resultado-sorteio-real-shopaholic-em.html

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho ela e gosto, mas não é minha predileta não, minha pele é super oleosa e eu não me dou bem com quase nenhuma base, só mesmo com primer.
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  27. Nunca ouvi falar dessa base#soudesinformada! Mas parece ser muito boa ! Irei pesquisar ...

    Bjss - aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. os produtos da vul são realmente incríveis e ficam lindos sempre!
    adorei o post e a dica
    :)

    postei um novo vestido e espero que goste
    http://newdaynewdress.wordpress.com/
    beijinho!

    ResponderExcluir
  29. Nunca testei a base, apesar de ter muita curiosidade *-* E eu gosto dos batons da vult!

    Aii, toda vez que leio/ouço sobre o que aconteceu, eu me arrepio. Espero que Deus possa estar confortando as famílias!

    Beijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br

    ResponderExcluir
  30. não sou muito de usar base,e sobre a tragédia sem assunto e da mãe da Mara Maravilha,eu também estou chocada bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu gosto dessa base, é boa pra usar no dia a dia, tem uma cobertura leve, ótima dica!
    Ótima semana!
    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá como vai vc ? tudo bem , ta tudo perfeitinho por aqui né, parabéns e boa semana para vc
    até mais
    www.vivendoartes-aleartes.blogapot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá bom dia!
    Nossa nunca experimentei dessa base não mas agora fiquei curiosa rs!

    bjo


    Sombra Quebrada? Compacta Ela!
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/sombra-quebrada-compacta-ela.html

    ResponderExcluir
  34. Essa tragédia em Santa Maria chocou o mundo todo! Até internacionalmente as pessoas ficaram abaladas. Coitadas dessas famílias, eu não consigo nem imaginar a dor delas =/

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  35. Muito triste a tragedia em RS

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Oi, Pamela. Eu uso essa base da vult, gosto dela, só não gosto do aplicador, sempre fica um restinho no fundo da embalagem.
    Muito triste o que aconteceu lá.

    ResponderExcluir
  38. Eu sinceramente não curto muito a base da vult, mas vou dar mais uma chance! haha
    Beijos

    http://evelincorreablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Anônimo2/06/2013

    Olá, tudo bem? Então, eu estava buscando informações sobre bases na net e encontrei seu blog, falando justamente sobre uma base que acabei de adquirir. Apesar de existirem muitos prós e contras essa base líquida da VULT, ainda não tenho uma opinião ao certo formada sobre ela. Eu a comprei faz umas semanas. O preço é bastante acessível e vende em qualquer farmácia ou perfumaria por aí. Quando a usei pela primeira vez foi à noite, estava frio e ela se adequou muito bem a minha pele, que é um pouco oleosa. Não derreteu, não manchou, não craquelou, como muitas contaram por aí. No mais, uniformizou perfeitamente em mim. Eu amei. Nos dias que seguiram vi muitos vídeos e resenhas falando bem mal da base e achei que talvez eu não tivesse julgado direito. Passei em casa mais uma vez para verificar se o tanto de contras que estavam dizendo (ciente de que cada pele é um tipo de pele e que a base não se adequa igual para todas) era procedente. Reparando com cuidado, eu percebi que ela de fato dá uma leve escurecida na pele, mas nada que não possa ser resolvido com pó compacto ou pó finalizador um tom acima de seu tom de pele. Para ficar ainda mais bonito, também pode-se passar levemente um pouco de iluminador. Vi também as meninas comentando que por ser muito líquida, a base não adere bem a pele, não esconde as imperfeições como deveria. Nesse caso, o ideal é passar a mesma com os dedos. É de se saber que bases líquidas tendem a serem mais difíceis de aderir à pele. O ideal é dar leves batidinhas, até que ela fique completamente uniforme, e em seguida passar mais uma camada, seguindo a mesma dica. Usar um bom primer também ajuda e muito. A própria VULT lançou um primer HD no mercado que é excelente! No meu caso, a base não craquelou com a segunda mão, como ouvi dizer que acontece. Muitas disseram também que a base, principalmente no calor, derrete e mancha a pele. Bom, no calor, mesmo uma base de muito boa qualidade pode sofrer alteração sim! O negócio é depois que se concluir toda a make usar, pelo menos, um fixador de maquiagem de boa qualidade. Usando um bom fixador, não há maquiagem que não se sustente, mesmo sob o sol escaldante do Rio de Janeiro (nos dias de verão). Bem, essa é minha opinião, claro, cada um tem a sua. A base se uniformizou bem em minha pele e com os macetes de make, a gente consegue deixar a pele com um aspecto saudável, bonito e uniforme.

    Um beijinho,
    Tammi.

    ResponderExcluir

About Me

Seguidores

Google+