Esfoliantes Caseiros

09:05:00


Olá, meu segundo post no blog hehehe.
Hoje vou mostrar duas receitas de esfoliantes caseiros, um para o corpo e outro para o rosto com oleosidade e acne.Eu faço esfoliação no rosto e corpo duas vezes na semana e adoro pois minha pele fica tão suave e além de limpa pois elimina as células mortas da pele favorecendo a renovação celular, e
eliminando cravos espinhas e a oleosidade, tornando a pele lisinha.
Então vamos á receitas...


Esfoliação para pele oleosa e com acne
- 2 colheres (chá) de açúcar
- 1 colher (chá) de sumo de limão
- 1 gota de óleo vegetal ou azeite (eu uso azeite ;D)

Misture mexendo bem e aplique no rosto em movimentos suaves e circulares, enxágue em seguida de preferência com água gelada para fechar os poros. Se a pele for muito oleosa aplique 1 vez por semana, se não, pode usar a cada 15 dias. Importante! Devido à presença de limão, jamais use essa mistura sob o sol. Depois utilize um hidratante não oleoso.

Esfoliação para o corpo
- 2 colher (sopa) de açúcar
- 2 colheres (sopa) de óleo vegetal ou azeite
- 1 colher (chá) de sabonete líquido

Misture bem e aplique no corpo durante o banho. Depois passe um hidratante. Importante! Não aplique no dia da depilação, nem antes nem depois, para não provocar irritações.

Quando estou com preguiça (rs) de fazer as receitas eu uso esse produto da NORMADERM,é um bom produto e uso ele uma vez na semana,pois durante o uso você não pode se expor no sol durante 7 dias por que sua pele fica muito fininha e pode causar queimaduras.Mas eu gosto dele porque ele deixa a pele suave e limpa.
Bom é isso, espero que vocês tenham gostado. Até a proxima.
Curtam a fan page ao lado >>> 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei as receitinhas, eu uso o esfoliante da Avon rsrsr bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, vale a pena fazer vê se tenta em casa hahah

      Excluir
  2. bem vinda a blogosfera
    sucesso já te seguindo se quiser me conhecer melhor
    deixo o link
    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, seguindo de volta te espero mais vezes aqui no meu blog.

      Excluir
  3. Amoreee ameiii a receitinhaa ;) To te seguindo viu e curti sua página! Mil beijos byee :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, também estou te seguindo :*

      Excluir

About Me

Seguidores

Google+