ARCHY Make up (Sejam-Bem Vindos ao meu Blog)

by - 12:48:00

Olá pessoal, como já viram esse é meu primeiro pots no blog.
A primeira postagem que irei falar, é sobre uma marcar de maquiagem que eu uso até demais. É a ARCHY make up, tenho que dizer que é um bom produto e é super acessivél ao nosso bolso e por gostar tanto super recomendo a vocês.
Bom na minha pequena coleção de produtos da marca são: O pó compacto, 2 Batons,  Sombra Dupla, Corretivo e a Máscara para cílios.
Pó Compacto:

É incrivél como ele espalha facilmente na pele não fica aqueles aspecto de que está com um quilo de maquiagem no rosto parecendo um fastasma sabe rs.

Batons: 




Eu tenho duas cores, uma de cor vermelha e a outra cor de boca.Deixam seus lábios super hidratados, eu gosto muito.

 Corretivo:

Eu amo o corretivo da archy,quando você passa nas áreas onde ficam as terríveis olheiras.Além de ter uma secagem super rápida,a textura é cremosa e tem toque seco e efeito aveludado.

Máscaras para cílios:

Como eu tenho os cílios bem pequenos, tenho que usar bastante rímel e pela minha supresa as máscaras para cílios da archry faz um efeito super bacana eles alogam meus cílios até demais, amo  haha rs.

Sombra Dupla:

Essa que eu comprei vem duas cores, dourada e marron.Mas pelo que eu vi todas vem com duas cores, dá pra perceber que a cor dourada está quebrada isso  por que quando eu fui comprar eu super desastrada deixei cair e ai deu nisso. (dá uma peninha né?)

Bom eu espero que vocês tenham gostado e como é meu primeiro post espero ser bem-recebida aos leitores e os futuros leitores. Já explicando que sempre vou fazer 1 a 2 post na semana, pois estou na reta final da faculdade e tenho muito trabalhos.
Beijos ;*

You May Also Like

8 comentários

  1. Adoreii eu tenho um lapis retrátil branco dele não gostei nao pinta srsr, mas tenho uma sombra e ela é ótima bem pigmentada, adorei o blog bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jennyfer por ter me dado essa força.Eu adoro a marca mas acho que realmente sempre tem algo que não agrada :)

      Excluir
  2. quero algumas coisas dessa marca.
    ja ouvi falar muito bem dela
    bjss e passa la no meu flor

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conpre mesmo que é uma marca muito boa, estou já te seguindo Reeh

      Excluir
  3. Amei os batons !
    Super linda as cores *-*
    Seguindo você já, me segue também...

    Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro as cores do batons, já estou te seguindo querida volte mais vezes :)

      Excluir
  4. oi sua amiga jennyfer me falo de vc la no clube da maquiagem e eu vim te seguir segue meu também bj
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida obrigada, já estou te seguindo também volte mais vezes :)

      Excluir